sábado, 17 de maio de 2008

a moça na janela

E7 AmA lua vem surgindo cor de prata A7 DmNo alto da montanha verdejante Bm7/5- E7 AmA lira de um cantor em serenata B7 E7Reclama na janela a sua amante Am
Ao som da melodia apaixonada
A7 Dm
Das cordas de um sonoro violão
Bm7/5- E7 Am
Confessa um seresteiro à sua amada
B7 E7 Am E7
O que dentro lhe dita o coração. Am E7 Am
O linda imagem de mulher que me seduz
E7 Am
Ah! se eu pudesse tu estarias num altar
A7 Dm
És a rainha dos meus sonhos, és a luz
Am E7 Am
És malandrinha não precisas trabalhar. E7 Am
Acorda minha bela namorada
A7 Dm
A lua nos convida a passear
Bm7/5- E7 Am
Seus raios iluminam toda a estrada
B7 E7
Por onde nós havemos de passar...
Am
A rua está deserta, oh! vem, querida
A7 Dm
Ouvir bem junto a mim, o som do pinho
Bm7/5- E7 Am
E quando a madrugada, já surgida
B7 E7 Am E7
Os pombos voltarão para seus ninhos. Am E7 Am
O linda imagem de mulher que me seduz
E7 Am
Ah! se eu pudesse tu estarias num altar
A7 Dm
És a rainha dos meus sonhos, és a luz
Am E7 Am
És malandrinha não precisas trabalhar.

Nenhum comentário: